Nós, Voz, Eles: um show para se emocionar e nunca esquecer!

Ei!

Dia 28 de fevereiro é aniversário da Sandy. Cantora maravilhosa, de uma voz única, que alcança notas que pouquíssimas pessoas no mundo conseguem. Diva. Master. Tem vídeo com ela hoje!!! <3

Como foi o show da Sandy em Belo Horizonte ano passado? Quem é fã da cantora e mora na cidade, provavelmente foi ao show e conseguiu vivenciar toda a emoção que é! Eu sou MUITO FÃ, você sabe né? Na primeira oportunidade que tive de ficar cara a cara com a Sandy, pedi para que ela escrevesse no meu braço e corri para tatuar.

Não me arrependo nem um minuto. Cada vez que olho o “turu” no meu braço, aquela emoção toda toma conta de mim. É muito bom!

Para quem não foi ao show, “Nós, Voz, Eles” no KM de Vantagens Hall (ou para quem foi e quer matar um pouquinho da saudade) tem vídeo mostrando um pouquinho da minha experiência. Encontrei com a Sandy de novo, quase morri ou caí desmaiada e estive a beira de um ataque histérico. Mas foi quase!

Resisti bravamente, fingindo ser uma pessoa normal. Confere aí e me conta o que achou! E já pegando um gancho com o assunto do momento: carnaval, Belo Horizonte tem Bloco turu turu que faz homenagem a Sandy & Junior. Vai ser maravilhoso sim ou com certeza?

Beijos.

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE