Feirinha ou show da Sandy? BH tem várias opções no fim de semana!

Ei gente! Tudo bão? Toda semana eu me pergunto o que você faz para se divertir na sexta, sábado e domingo. Talvez a gente pode começar a contar da quinta, né? Eu ando preferindo sair as quintas-feiras, do que no próprio fim de semana. Me conta aqui nos comentários pra onde você vai?

Vamos começar com a dica mais maravilhosa de todas:

Show da Sandy!

Ano passado tive o prazer de conhecer a Sandy e fazer uma tatuagem. Se você ainda não sabe dessa história de fã apaixonada #cliqueaqui . Para esse ano eu ainda não sei o que vai ser, mas meu ingresso tá comprado, as letras decoradas e minha expectativa a mil. Vou chorar bastante, me emocionar e claro: cantar como uma boa desafinada que sou!!!! É dia 05 as 21:00 no Km de Vantagens. Para ingressos, #cliqueaqui .

Três programas gastronômicos que eu adoro: Feirinha Aproxima no Museu Abilio Barreto, no sábado, de 10:00 as 17:00. É gratuita. Beer Horizonte, na Savassi (Av. Cristovão Colombo) no sabado de 11:00 as 20:00 e é só chegar! E também Festival Wine no Quintal do Chalé. Só que esse começa as 12:00 e vai até 00:00. Custa E$15,00 e você compra aqui. Nesse vai ter Lullo e Tchê Parrila hein? Bom demais.

Já viu o post que eu fiz sobre os ensaios de bateria dos blocos de carnaval de Belo Horizonte? Claro que não tem todos, mas estou sempre atualizando. E se você conhecer mais algum, por favor! Contribua! #cliqueaqui. Para os carnavalescos, acho um excelente programa!

No sábado tem Beth Carvalho e Fundo de Quintal no Km de Vantagens Hall. #vejaaqui . E também tá rolando Oktoberfest no Expominas. Nunca fui, mas parece legal olha só #cliqueaqui .

Beijo!

Virgínia Sasdelli

2 Comentários
  1. Dizem que a carreira solo da Sandy não vingou. Nem sei se concordo. Tenho CDs dela…e claro…hoje em dia nem todos vendem tanto quanto antes. A música mudou, a maneira de distribuir. Sei que dos que tenho, gostei muito. E mandei pra amigos de fora do Brasil, explicando quem era Sandy e a música dela.

    1. Ei Marcelo!!!
      Que legal <# Você não apenas gosta como indicou para os amigos. Ameiiiii. Acho que isso da 'carreira vingar' não é tão importante pra ela. É claro que todo artista quer ser reconhecido, mas acredito que Sandy sabe do que abriu mão. E hoje acho que combina muito mais com a gente. E você? Até!

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE