Uma padaria diferente a cada sexta-feira no BH Dicas

Não sei como é na sua casa, mas na minha, toda sexta-feira gostamos de fazer um lanche diferente. Com mais cuidado, eu diria. No dia a dia, em meio à correria da semana, cada dia lanchamos o que tem.

Às vezes é a sobra do almoço, às vezes um pão de ontem que fazemos um sanduíche ou pode até ser alguma coisa congelada, que está precisando ser consumida. Mas, às sextas-feiras, dia que já estamos cansados da semana, nós gostamos de preparar a mesa e tomar um café da tarde gostoso e tranquilo. Com calma e, claro, comida boa.

Foto da mesinha de cafe bhdicas

Virou meio que nosso ritual. A gente conhece muitas padarias e cada uma delas tem uma especificidade. Variedade de pães, salgados, bolos… tem aquelas tradicionais de bairro e as grandes do supermercado. Cada padaria tem um encanto diferente.

Então, sexta-feira é dia de padaria no BH Dicas. Já tenho esse hábito há bastante tempo, mas agora resolvi compartilhar com você minhas padarias preferidas e as descobertas que tenho feito a cada semana. Ahh, e a mesa que montamos também, né? Pra quem não sabe, Hugo Sasdelli (meu marido) é arquiteto e tem um dom para montar mesas. É cada uma mais linda que a outra, na minha humilde opinião. Quem sabe te inspira a fazer aí também?

E me conta? Qual é sua padaria preferida? Que não posso deixar de conhecer?

Beijos

4 Comentários

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE