Podcast dedicado a BH, Tanto de Trem, te ajuda na quarentena

Já na segunda temporada, o podcast Tanto de Trem está mantido na quarentena e sendo gravado remotamente pelos participantes, que no caso, sou uma. Ao lado do Felipe Martins, do Made in Beaga e com a participacão de Brunno Montolli, toda quarta feira 12:12 temos um encontro com você.

Desde que o isolamento social comecou, já conversamos sobre filmes que se passam em BH, documentários sobre a cidade e músicas. Fizemos uma lista, separamos algumas letras de emocionar qualquer coraçãozinho a e videos procê amar muito Belo Horizonte.

• Mc Papo com “BH é o Texas” • Duetê com “Natureza” • Skank com o clipe “Do Mesmo Jeito” • Jotaquest com o clipe “Todas as Janelas” • e claro, César Menoti e Fabiano, com a clássica, “Não há lugar melhor que BH.”

Tivemos a honra de algumas participações.

Affonsinho contou pra gente sobre “Sas sies sionss”. A música e o clipe são de emocionar e ouvir como foi criada foi um privilégio.  Também falamos com Flavio Venturini que fez a belíssima Belo Horizonte. Ele gravou um video contando sobre a música que você consegue assistir nos stories do Tanto de Trem no instagram.

E por fim, mas não menos importante, a nossa descoberta mar linda: Das Quebradas ! Emocionou muito todos nós, com seu clipe e sua maravilhosa homenagem a nossa cidade, com uma letra de tirar o fôlego.

Queria aproveitar para agradecer a disponibilidade de cada um em participar e dar um depoimento tão importante e significativo, pra gente. Amamos.

Escuta aqui. Vim te convidar!

Conta se gostou, tá? Bjs

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE