Por que Belo Horizonte Brilha no Carnaval?

Ei!

Tudo bem aí? Como foi seu primeiro dia de carnaval nessa cidade linda??? Eu acordei cedinho (mesmo, as 2:40) para chegar no Então Brilha as 4:30. Me parece que alguma coisa aconteceu com o trio que houve um atraso na saída do bloco.

Foto: BH DICAS

Estava muito cheio, como é de se esperar e claro, esse ano ainda mais devido ao sucesso do nosso carnaval, e pra mim é o bloco que abre o carnaval da cidade. Acordar tão cedo assim para ir em um bloco, é inusitado, né? Eu adoro, fico super feliz e emocionada, mas não consegui ficar muito tempo hoje. É estranho. Ao mesmo tempo que fico suuuuper empolgada no meio da multidão, tem momentos que preciso respirar. E hoje estava realmente muito cheio.

Foto: BH DICAS \ Migos

Saindo de lá, fui a pé para o Ladeira Abaixo, bloco de marchinhas tradicionais, sem trio que faz a alegria da galera ali no bairro Floresta. AMEI!!!! Entrou na minha lista de preferidos. Não estava tão cheio, músicas ótimas, galera suuuuper animada e alto astral. A chuva atrapalhou um pouco, mas depois de algumas Catuabas, a gente nem liga, né?

Quero saber como foi seu primeiro dia de carnaval em BH. Me conta aqui nos comentários!!! E não deixe de conferir o post com a programação do carnaval de Belo Horizonte aqui. Participe do concurso de fantasias, valendo um cura ressaca e não esquece: depois de tudo, manda um x-tudo aí para acordar zero amanhã!

Beijo e até!!!

Sem Comentários ainda

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE