Dificuldade com o menu quando vai receber em casa?

Ei!

Quando vou escrever desejos de aniversário para alguém que eu amo, sempre coloco:

“Que você tenha bons encontros na vida”.

Foto: Hugo Sasdelli, Michel Lott, Eduardo Cavalcanti e Virgínia

E é disso que estou falando. Aqui, nessa foto, tem 3 exemplos.

Hugo, meu marido. Encontrei há 18 anos, na escola e desde então, estamos nos encontrando todos os dias nessa aventura maravilhosa chamada vida e não tem um dia que eu não agradeça ao universo por isso. 

Eduardo, um dos presentes que o BH Dicas me deu. Leve, divertido, com personalidade. Você sabe que é uma amizade diferente quando alguma coisa acontece e você se pergunta o que a pessoa falaria ou como reagiria. E sempre que eu penso nele, um sorriso vem.

Michel Lott, uauuu! Uma mente brilhante. Um orgulho para nós, Belohorizontinos. Saber que essa pessoa iluminada nasceu aqui… De BH para o mundo. Eu fico toda boba. Se conectar com gente de boa energia, mexe com as nossas estruturas. Sabe quando vamos conhecer algum lugar super interessante e tudo que a vemos meio que transforma alguma coisa dentro da gente? É isso que sinto. O encontro com Michel é como uma boa viagem.

Semana passada eu e Hugo tivemos o prazer de receber esses dois seres iluminados em casa.

Foto: BH Dicas | Torta de Camarão do Birosca S2

Temos aqui, vinho, que foi indicado por um senhor suuuper gente boa e chic, que conheci no supermercado, cerveja, pão de queijo e uma torta de camarão do Birosca S2 de comer ajoelhada. 

A J O E L H A D A.

Queria tanto encomendar, mas não sabia que era possível. Taí, mais uma coisa pra gente aprender. PERGUNTE! Mesmo que você acredite que a resposta é não.  Falei com a Chef Bruna que ia receber pessoas especiais na minha casa e que não podia faltar a torta de camarão do Birosca. Queria levar o sabor delicioso da torta com toda a boa energia que a envolve.

E sim!!!! Levei minha travessa, assei e até esse camaraozão que você está vendo aí por cima, fui eu mesma que dourei. Então, agora você já sabe!! Salva aí esse post para lembrar quando for receber alguém MARA na sua casa. Anota o telefone também: 2551-8310.

E eu, desejo que você tenha bons encontros. Celebre a vida. Nunca perca a oportunidade.

Beijo,

Virgínia Sasdelli

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.

BH Dicas

CONECTE-SE